Quem costuma assistir seriados de TV nem sempre consegue achar onde dar download.
Se você gosta de:
Smallville
Lost
24
Heroes
Prison Break
Grey's Anatomy'
Supernatural
CSI Las Vegas
One Tree Hill
Cold Case
30rd Rock
American idol
Battlestar Galactica
Big Love
Bones
Brothers & Sisters
Boston Legal
CSI Miami
CSI New York
Criminal Minds
Dante's Cove
Desperate Housewives
Dexter
Dirt
ER
Eureka
Friday Night Lights
Ghost Whisperer
Blood Ties
Californication
How I Met Your Mother
Flash Gordon
Jericho
Doctor Who
Kyle XY
Las Vegas
Master of Horror
Medium
Men in Trees
Monk
My Name is Earl
Nip/Tuck
Numb3rs
Primeval
Psych
Robin Hood
NCIS
Scrubs
Shark
The Kill Point
Greek
The Riches
The 4400
The Closer
RBD
Life on Mars
Notes from the Underbelly
The L Word
Old Christine
The IT Crowd
The Office
The Simpsons
The Unit
Til Death
Torchwood
Two and a Half Men
Ugly Betty
Weeds
Painkiller Jane
Without a Trace
October Road
The Dead Zone
Skins
Heartland
South Park
The Tudors
Family Guy
American Dad
Jekyll
Army Wives
Everybody Hates Chris
Entourage
Damages
Burn Notice
Mad Men
Masters of Sci-Fi
Reaper
State of Mind
The Company
The Shield
Bionic Woman
Cane
Chuck
Dirty
Sexy Money
Gossip Girl
I Hate My 30's
Journey Man
K-Ville
Private Practice
South of Nowhere
Lipstick Jungle
Aliens In America
Pushing Daises
The Big Bang Theory
Back To You
Moonlight Cavemen
Tell Me You Love Me
Saving Grace
It´s Always Sunny In Philadelphia
Life
Rules Of Engagement
Big Shots
L.A InK
Samantha Who?
Carpoolers
Life Is Wild
Women's Murder
Club Extras
Stargate Atlantis
Tin Man
Law & Order: SVU The Lair
The Hills
Newport Harbor
The Sarah Connor Chronicles
Cashmere Mafia
Flight of The Conchords
Breaking Bad
Passe em http://www.islifecorp.com.br e cadastre-se. É gratuito.
Além das séries atuais, também tem séries antigas, cartoons e animes.
Mostrando postagens com marcador seriado. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador seriado. Mostrar todas as postagens
domingo, 3 de fevereiro de 2008
sábado, 2 de fevereiro de 2008
Lost - Onde encontrar...
Para dar download nos episódios, basta se associar em:
http://www.islifecorp.com.br/forum/portal.php
É gratuito e já vem legendado!
http://www.islifecorp.com.br/forum/portal.php
É gratuito e já vem legendado!
Lost 4ª temporada
Esta semana acabei de assistir a 3ª temporada e comecei a aguardar ansiosamente pela 4ª.
Fui ao Omelete procurar notícias, e eis as novidades:
"Começou a quarta temporada de Lost - leia nossas impressões e veja vídeos
Mas não se preocupe... não entregamos segredo algum da trama
01/02/2008
Marcelo Forlani
Lost recomeçou nos Estados Unidos ontem, 31 de janeiro. Confira abaixo dois comerciais de televisão centrados em personagens (Locke e Sawyer) e uma cena excluída do episódio, regada a Cerveja Dharma, e nossas impressões (sem qualquer spoiler!) do retorno.
Você já deve ter ouvido falar de alucinação coletiva, mas e de insônia coletiva? Bom, pode ter certeza de que nas próximas oito madrugadas de quinta para sexta, muita gente vai ficar sem dormir tanto aqui no Brasil quanto ao redor do mundo. O motivo? A estréia da quarta temporada de Lost na TV dos Estados Unidos.
O primeiro episódio, "The Beggining of the End" (O Começo do Fim), foi precedido por uma recapitulação, "Past, Present and Future" (Passado, Presente e Futuro), formando um especial de duas horas. Tudo o que os fãs queriam! E não há mesmo espaço para desapontamentos.
Desde os primeiros momentos, Lost mostra que voltou com a corda toda e com um rumo definitivo e certeiro em direção ao desfecho dos seus mistérios, que ainda vão demorar três longos anos para chegar. Como o próprio site oficial da série adianta, o episódio inicia com uma explosão de uma pilha de mamões. Coisa da Dharma? Não. É um carro em fuga. Um Camaro vermelho. Se você quer saber quem estava dirigindo, está no lugar errado. Não temos qualquer intenção de estragar surpresas por aqui.
Tudo o que você precisa saber é que ação, drama e muita tensão estão no cardápio. Pêlos eriçados e lágrimas fugidias não faltarão. Assim como também não faltarão surpresas e personagens mortos aparecendo e desaparecendo. Ah, o flashback (ou seria flashforward? hehehe) é sobre o Hurley.
Bem-vindo à quarta temporada de Lost. Bem-vindo às madrugadas insones!"
http://www.omelete.com.br/teve/100010671/Lost.aspx
Agora é só aguardar os episódios!
Fui ao Omelete procurar notícias, e eis as novidades:
"Começou a quarta temporada de Lost - leia nossas impressões e veja vídeos
Mas não se preocupe... não entregamos segredo algum da trama
01/02/2008
Marcelo Forlani
Lost recomeçou nos Estados Unidos ontem, 31 de janeiro. Confira abaixo dois comerciais de televisão centrados em personagens (Locke e Sawyer) e uma cena excluída do episódio, regada a Cerveja Dharma, e nossas impressões (sem qualquer spoiler!) do retorno.
Você já deve ter ouvido falar de alucinação coletiva, mas e de insônia coletiva? Bom, pode ter certeza de que nas próximas oito madrugadas de quinta para sexta, muita gente vai ficar sem dormir tanto aqui no Brasil quanto ao redor do mundo. O motivo? A estréia da quarta temporada de Lost na TV dos Estados Unidos.
O primeiro episódio, "The Beggining of the End" (O Começo do Fim), foi precedido por uma recapitulação, "Past, Present and Future" (Passado, Presente e Futuro), formando um especial de duas horas. Tudo o que os fãs queriam! E não há mesmo espaço para desapontamentos.
Desde os primeiros momentos, Lost mostra que voltou com a corda toda e com um rumo definitivo e certeiro em direção ao desfecho dos seus mistérios, que ainda vão demorar três longos anos para chegar. Como o próprio site oficial da série adianta, o episódio inicia com uma explosão de uma pilha de mamões. Coisa da Dharma? Não. É um carro em fuga. Um Camaro vermelho. Se você quer saber quem estava dirigindo, está no lugar errado. Não temos qualquer intenção de estragar surpresas por aqui.
Tudo o que você precisa saber é que ação, drama e muita tensão estão no cardápio. Pêlos eriçados e lágrimas fugidias não faltarão. Assim como também não faltarão surpresas e personagens mortos aparecendo e desaparecendo. Ah, o flashback (ou seria flashforward? hehehe) é sobre o Hurley.
Bem-vindo à quarta temporada de Lost. Bem-vindo às madrugadas insones!"
http://www.omelete.com.br/teve/100010671/Lost.aspx
Agora é só aguardar os episódios!
domingo, 20 de janeiro de 2008
Lost
Outra coisa que tenho feito é tentar terminar de assistir a 2ª temporada de Lost. Tenho visto uma média de dois episódios por dia. Já estou no 18. Não vejo a hora de começar a 3ª temporada.
A cada capítulo, uma descoberta surpreendente!

domingo, 6 de janeiro de 2008
Heroes
Essa série tem sido ótima!
Passei na Globosat e encontrei um blog com notícias sobre os atores.
Além das costumeiras fofocas sobre quem está namorando/ noivando quem, descobri um pouco mais sobre alguns atores. Lá, por exemplo, fala sobre como o ator do personagem Hiro Nakamura quase desistiu da carreira.
Também há outras curiosidades, como um livro com histórias não contadas de Hiro e Charlie, além de selos de carta criados por Tim Sale, o mesmo artista que pinta os quadros reveladores de Isaac. Estão à venda selos da Claire, do Nathan, do Peter, do Hiro e da Helix, o símbolo que sempre aparece na série.

http://globosat.globo.com/
Passei na Globosat e encontrei um blog com notícias sobre os atores.
Além das costumeiras fofocas sobre quem está namorando/ noivando quem, descobri um pouco mais sobre alguns atores. Lá, por exemplo, fala sobre como o ator do personagem Hiro Nakamura quase desistiu da carreira.
Também há outras curiosidades, como um livro com histórias não contadas de Hiro e Charlie, além de selos de carta criados por Tim Sale, o mesmo artista que pinta os quadros reveladores de Isaac. Estão à venda selos da Claire, do Nathan, do Peter, do Hiro e da Helix, o símbolo que sempre aparece na série.

http://globosat.globo.com/
sexta-feira, 21 de setembro de 2007
Heroes
Para quem ainda não conhece a série, ela fala da vida de pessoas comuns que descobrem serem possuidoras de poderes extraordinários e que terão um objetivo: salvar a humanidade. 


A série conta, com uma apresentação envolvente e intrigante, como foi a descoberta desses poderes aos personagens, mostrando como cada poder mudou as vidas de seu possuidor e daqueles ao seu redor.
Se você ainda não viu a série, ela será apresentada pela Record, indo ao ar no domingo, dia 23 de setembro, das 21 às 22 horas, antes da Tela Máxima.
Algumas imagens:



Símbolo misterioso que aparece freqüentemente na série:

Outras matérias sobre Heroes:
http://www2.uol.com.br/ohayo/v3.0/ohayopop/materias-setembro/setembro20_heroes.shtml
Assinar:
Postagens (Atom)