quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Posts resumidos

Tenho visto em muitos blogs a idéia de deixar o título do post seguido pelo seu começo e, após algumas frases, um link dizendo "Leia mais..." ou "Continue lendo..." para levar o leitor ao conteúdo completo do artigo.
Achei a idéia bastante interessante, pois permite um número maior de posts na página inicial e, se aquele trecho não interessou, você pode passar para o próximo post mais rapidamente.
Se você também achou a idéia interessante, saiba que fiquei conhecendo-a através do Usuário Compulsivo, que tem oferecido muitos widgets úteis. Essa opção de post resumido você faz através do seu Layout e, com as explicações do Usuário Compulsivo, você faz facilmente.
Veja como em:
http://usuariocompulsivo.blogspot.com/2008/09/posts-resumidos-no-blogspot-sem.html

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse leia mais não me seduziu. Há coisas que me são simpáticas, coloco, depois tiro, como foi o caso da listagem de todos os meus títulos publicados, no início do blog. Isso eu vi no Beautiful Beta, em inglês. Algumas boas informações podem ser encontradas ali no meu Lugares Favoritos no retângulo Para Usuários Blogger-eng ou no Para Usuários Blogger-pt.