sábado, 2 de agosto de 2008

Algo bom não devia acabar...

Estava lendo as tirinhas do blog As Moscas (http://moscascomics.blogspot.com/) quando me deparei com o fim. E você deve estar pensando:"Qual é o problema?". O problema é: não é o fim da tirinha e sim o do blog! É o fim de todas as tirinhas!
Confesso que havia algumas muito depressivas e que eu prefiro as de temas alegres ou construtivos. Mas o que me chamava a atenção era que muitas delas eram de caráter questionador, levando o leitor a refletir sobre a sociedade. E é disto o que mais se precisa hoje em dia: parar de aceitar o mundo como lhe é vendido nos comerciais e pensar sobre o que se quer ser, para onde se quer ir, o que deve ser feito, o que realmente é necessário e o que é apenas consumismo embrulhado para presente.
O autor diz estar sem idéias. Talvez seja apenas uma fase, pois a sociedade nos cerca de situações que nos levam a pensar o tempo todo, apenas não costumamos fazê-lo.
Por isso, estimo as melhoras do processo criativo do autor! Que ele se encontre e, no caminhar ou em seu destino, volte a brindar seus leitores com sua capacidade de observar e questionar a realidade!

Um comentário:

Freak disse...

Oi, obrigado por ter acompanhado e comentado praticamente todas as tirinhas.

chegou um ponto que a coisa começou a se arrastar muito, pouca produção e idéias se repetindo.

E espero que seja só uma fase mesmo, pq to ficando bem irritado em não conseguir produzir nada.

Não acho que retomarei as moscas, mas quando essa fase improdutiva passar não pretendo voltar para o blog, talvez ainda aproveite personagens, idéias, etc. Mas acredito que será em outro formato.

Mais uma vez obrigado pelo post e pela audiência.