Pois é essa a proposta da nova publicação semestral do Studio Vermis: unir artistas brasileiros para criar histórias para os fãs de mangá. Através da revista, os leitores poderão apreciar o traçado característico do mangá e terão a oportunidade de valorizar uma criação integralmente feita no Brasil.
Quer saber mais sobre o conteúdo?
A primeira história chama-se Pequena Loja de Horrores. Fazendo justiça à sugestão de censura, que indica a revista a maiores de 16 anos, o texto narra um episódio envolvendo a loja, que mistura suspense e terror através do uso de artefatos sobrenaturais. Com um belo traçado, que proporciona a ambientação de detalhes e dá o tom certo ao clima, tem um desenrolar surpreendente!
A segunda aventura, Tornadeon, trás um traçado que nos remete à vida urbana e nos faz pensar sobre nosso destino. O mundo é apenas o que vemos? E se existir algo além?
Wave tem seu enredo em torno do surf e fala sobre as descobertas interiores da personagem principal. O traçado combinou bastante com as praias e surfistas.
Já a ilustradora de Violino Cigano não podia ter sido melhor escolhida, pois o tema apresenta um quê etéreo que fica muito bem representado. A narrativa aborda os erros do passado e sua forma de busca por justiça.
Quer saber mais? Adquira a sua revista!
A TokyoAki é no formato 14,8 x 21 cm, com 64 páginas em preto e branco, custa R$ 2,50 e está sendo distribuída em São Paulo. Para saber sobre os pontos de venda ou, para encomendar por email, envie sua mensagem para:
contato@studiovermis.com.
A capa da revista, baseada em Pequena Loja de Horrores:
Eu já adquiri a minha e gostei! Prestigie o mangá nacional você também!
Sobre o Studio Vermis:
Um comentário:
vou falar deste mangá pro maridón... ele pira!
puxa vida, não sabia que era caro o arco e flecha.... bem, nunca vi nenhum pobre fazendo... rsrsrs
as animações são gifs que ando coletando pra 'decorar' o blog. que bom que gostou. estou ainda descobrindo este mundo. rs
bjz
Postar um comentário