O enredo consiste no fato de que há uma balança que mantém o equilíbrio dos contos de fada. Ela é mantida em equilíbrio por uma mago, que garante que os finais sejam sempre felizes.
O problema começa quando o mago sai de férias e seus dois ajudantes são surpreendidos pela madastra da Cinderela, que resolve utilizá-la para dar um final feliz aos vilões. A madrasta convoca os vilões dos outros contos de fada e manda-os capturar Cinderela, que procura o príncipe para salvar seu final feliz. Só que o príncipe é um idiota que está mais para quem vai precisar de ajuda do que para quem vai ajudar alguém.
O filme tem até um começo interessante, mas acaba com um desenrolar arrastado e poucas piadas inovadoras. Quando o filme chega ao fim, você está sem entender porque repetiram tantas piadas de outros desenhos e então, você se pergunta se teria se divertido mais assistindo outra coisa...
Site oficial:
O site Omelete também achou o filme fraquinho. Se quiser ler a matéria, passe em:
2 comentários:
Uma criança de 7 anos deve saber bem do que trata. Eu fiquei um pouco confuso.
imaginação é uma coisa meio fora de moda. Quanta produção ruim tem saído. Ainda mais depois que o CG começou a ficar barato pra se produzir.
Postar um comentário