sábado, 15 de março de 2008

Tintin - O filme

Se você é fã do belga Tintin vai gostar de saber que serão feitos três filmes com o personagem.
Steven Spielberg e Peter Jackson assinaram para dirigir e produzir para a Paramount DreamWorks Studios a trilogia que será em 3D.

Trechos da reportagem do Omelete:


O ator Andy Serkis disse: "Steven Spielberg dirigirá o primeiro e Peter Jackson vai fazer o segundo. O grosso das filmagens começa em setembro, mas as coisas já estão andando desde o fim da greve dos roteiristas".


"O primeiro álbum a ser adaptado para a telona será O Segredo do Licorne. O Tesouro de Rackham, o Terrível, sua continuação, também está nos planos. Só não se sabe ainda se os dois álbuns vão ser reunidos em um só filme ou se representarão dois dos três longas da trilogia.
Na trama de O Segredo do Licorne, Tintim compra para Haddock o modelo de um galeão antigo, que era a réplica do navio de um antepassado do capitão, o cavaleiro de Hadoque. Mas uma série de eventos leva à descoberta de que Hadoque enfrentou o pirata Rackham, o Terrível, e a batalha resultou no naufrágio do navio Licorne, com uma carga de tesouros a bordo. Assim, Tintim e seus amigos decidem buscar as três partes do mapa para encontrá-lo. Mas há outras partes interessadas..."


Fontes:

Omelete:

http://www.omelete.com.br/cine/100011459/Spielberg_sera_o_diretor_do_primeiro_filme_da_trilogia_Tintim.aspx


The New York Times:

http://movies.nytimes.com/movie/442233/Tintin/overview








Nenhum comentário: