domingo, 20 de abril de 2008

Forbidden Kingdom - com Jackie Chan e Jet Li

Forbidden Kingdom estréia neste fim de semana nos Estados Unidos.
O filme conta a história de um adolescente americano que encontra em uma loja de penhores o lendário bastão do rei-macaco Son Goku, do folclore chinês. O jovem é, então, transportado para a China antiga, onde, junto de um grupo de guerreiros, lutará para libertar o aprisonado rei. Jet Li interpretará o rei e um monge silencioso. Chan será o monge T’sa-Ho.

Elenco e créditos
Estrelando:
Jet Li, Jackie Chan, Michael Angarano, Collin Chou, Yifei Liu, Bingbing Li
Dirigido por:
Rob Minkoff
Produzido por:
Ryan Kavanaugh e Casey Silver
Fotografia:
Peter Pau

"Apesar de Chan e Jet se conhecerem há décadas, nunca haviam trabalhado em um mesmo projeto, uma experiência muito produtiva e competitiva para ambos, segundo Chan.
- Foi divertido, começamos a fazer uma cena de ação depois que nos haviam explicado só duas vezes, porque eu dizia que não precisávamos de mais instruções. Fizemos a cena e ela saiu muito rápido. Ambos temos a memória muito boa - destacou o ator de Hong Kong - Depois o diretor nos pediu que a fizéssemos mais devagar e Jet me perguntou por que havia ido tão depressa e eu disse a ele que era porque ele fazia depressa, e que eu era mais rápido. Nós dois queríamos demonstrar o que podíamos fazer - explicou, brincando.

As seqüências de ação foram supervisionadas por Woo-Ping Yuen, responsável pelas coreografias de filmes como "Matrix" (1999).
Chan espera voltar a dividir cenas com Jet em futuros projetos que sejam dirigidos ao público chinês, já que este filme "é orientado para o público ocidental", algo que é muito positivo, segundo o ator, para promover a cultura de seu país."
Fonte:

Clipes do Filme:


Jet Li e Jackie Chan no mesmo filme? Essa eu preciso ver!

2 comentários:

Freak disse...

Esse é um filme que estou esperando pra ver

Anônimo disse...

Acredito ser excelentes atores na verdade o publico tem grande admiração ,o filme foi otimo em demostrar as tecnicas de artes marciasi no entretanto é bonito ver dois caras bons no mesmo filme .
Foi muito legal e espero que continuem fazendo seu trabalho de forma ainda melhor ,parabens adimito foi d+ !
Bjs de uma admiradora secreta.