sábado, 24 de maio de 2008

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal

Contrariando a minha gripe, ontem fui ao cinema. O ar condicionado estava tão frio...
Mas minha curiosidade não me permitiu esperar: precisava ver o 4º filme do Indiana Jones, que para o meu alívio ficou bom. Confesso que sou fã do personagem e iria ficar bastante decepcionada se o filme não mantivesse o nível do três anteriores.
Para quem ainda não viu o filme, fique tranqüilo, pois terei o cuidado de não contar as surpresas. Pois sim, o filme teve vários acontecimentos surpreendentes com explicações que eu não esperava (se você esperava, eu não!). Gostei muito dessas surpresas, pois achei que costurou bem o 4º filme aos anteriores, dando credibilidade à continuação.
Além das surpresas, as cenas de ação também ficaram muito boas, mantendo o ritmo da narrativa com o típico ar aventureiro que todo filme do Indiana Jones deve ter.
Também gostei do vilão, cujas imagens na internet não fazem juz à interpretação do ator, que realmente dá alma ao personagem (além do maravilhoso sotaque!).
O fim teve sua parcela de surpresa e encerrou a história da maneira certa, principalmente pela pitada oferecida pelo Steven Spielberg que, visivelmente, meteu sua mãozinha na resolução do mistério do filme.
Pronto: disse tudo e não contei nada. Não fez o menor sentido? Então veja o filme e comente depois!

Um comentário:

Unknown disse...

Eu já assisti o Indiana Jones!!! Lembrei de vc, amiga!!!

Também gostei muito!!!