quinta-feira, 10 de julho de 2008

As Tartarugas Ninja

Após as 22hs do dia 10 de julho de 2008...

- Raphael, quer fazer o favor de esperar? Não adianta ir na frente se o GPS está comigo!
- Donatello, tem certeza de que você está vendo o caminho direito? Lembre-se que as ruas estão lá em cima e daqui do esgoto não dá para fazer os mesmos trajetos.
- Raphael, o Donatello sabe o que está fazendo. Tenha paciência. Trabalhar em equipe é a garantia do sucesso da missão.
- Está bem, Leonardo, eu ando com o grupo. Mas o Michelangelo está subindo aquela escada e você não falou nada!
- Michelangelo! O que você está fazendo? Não podemos ser vistos!
- Meu olfato me diz que já chegamos!
- Leonardo, o Michelangelo tem razão. Chegamos.
- Você tem certeza, Donatello? Para quem nunca esteve em São Paulo, você me parece seguro demais!
- O GPS é à prova de erros, eu mesmo o conferi diversas vezes. Chegamos.
- Então, todo mundo já sabe o que fazer?
- Entrar pelos fundos…
- Pegar o que puder carregar…
- Deixar o dinheiro que o Splinter nos deu…
- Certo. Agora, lembrem-se: aconteça o que acontecer, não larguem a encomenda. Nos encontramos no Parque Ibirapuera em trinta minutos.
- Mas Leonardo, lá não está fechado?
- Ai, Michelangelo, é por isso que vamos nos encontrar lá, para não chamar a atenção…
- Ah, tá. Então vamos!


Meia hora depois…

- Raphael, isso é que é cidade!
- Pena que a April não pode vir...
- Melhor, Leonardo, assim sobra mais!
- Michelangelo! Isso é coisa que se fale?
- Brincadeirinha!
- É, Michelangelo, a missão foi um sucesso! Pena que não encontramos nada com que eu pudesse me exercitar no caminho…
- Raphael, você ia querer lutar hoje?
- E por que não? Mas mesmo sem a atividade física, fico feliz pelo desfecho!
- Graças ao Donatello. Como foi mesmo que você achou essa pizzaria?
- Internet. Fiquei sabendo que hoje era o Dia da Pizza em São Paulo e resolvi escolher uma para conhecermos.
- Pizza Power!
O Dia da Pizza é comemorado desde 1985 em São Paulo. A data foi instituída pelo então secretário de turismo, Caio Luís de Carvalho, por ocasião de um concurso estadual que elegeria as 10 melhores receitas de mussarela e margherita. Empolgado com o sucesso do evento, ele escolheu a data de seu encerramento, 10 de julho, como data oficial de comemoração da redonda.
fonte:


Mais sobre as Tartarugas Ninja:

2 comentários:

Bárbara Stracke disse...

Vc desenterrou as turtles e ainda me deixou com água na boca!

soube dessa comemoração ontem, mas não pude comer pizza ainda.

Afinal, vc já me deixou com vontade de sashimi outro dia e tbm não saciei esta!

bjz

Freak disse...

KAWABANGA