Com muitas cenas de ação e mantendo a linha de filme de entretenimento, o terceiro filme da Múmia não fica devendo em nada aos seus antecessores.
Com aventuras que lembram muito ao Indiana Jones, o filme trás Jet Li (conhecido pelos seus filmes de artes marciais) e Michelle Yeoh (Memórias de uma Geixa), com a alteração do par romântico de Brendan Fraser, que passou de Rachel Weisz para Maria Bello. A nova atriz mostrou-se uma ótima parceira para Fraser, cuja interpretação da personagem parecia uma luva que perfeitamente se ajusta à mão, dinâmica e repleta de personalidade.
Rob Cohen, que já havia dirigido Jet Li anteriormente, narra a história de forma envolvente, mantendo o ritmo da narrativa.
Os novos seres de computação gráfica surgem de forma harmoniosa ao restante do filme. Minha única ressalva é o dragão, que poderia ter um corpo mais ao estilo chinês e que me pareceu muito ocidentalizado.
Gostei muito do filme! É diversão garantida!
Um comentário:
Bem... como vc já sabe, não gosto de comédias... e a Múmia é muito pastelão desde o primeiro, que de todos, foi o que mais gostei, mas apenas pelos efeitos visuais e por causa do vilão.
Agora, me conte uma coisa...
como vc fez a lista de 'top comentaristas' no seu blog?
adorei essa sacada!
e sobre o texto cegueira2, foi direcionado a uma pessoa na época em que escrevi.
sabe aquela que te manipula, te dá facada e vc ainda chama de amigo?
pois é... mas o bom é que depois de tudo, o texto ainda é bacana.
=*
Postar um comentário