sábado, 2 de fevereiro de 2008

Lost 4ª temporada

Esta semana acabei de assistir a 3ª temporada e comecei a aguardar ansiosamente pela 4ª.
Fui ao Omelete procurar notícias, e eis as novidades:

"Começou a quarta temporada de Lost - leia nossas impressões e veja vídeos
Mas não se preocupe... não entregamos segredo algum da trama
01/02/2008

Marcelo Forlani

Lost recomeçou nos Estados Unidos ontem, 31 de janeiro. Confira abaixo dois comerciais de televisão centrados em personagens (Locke e Sawyer) e uma cena excluída do episódio, regada a Cerveja Dharma, e nossas impressões (sem qualquer spoiler!) do retorno.
Você já deve ter ouvido falar de alucinação coletiva, mas e de insônia coletiva? Bom, pode ter certeza de que nas próximas oito madrugadas de quinta para sexta, muita gente vai ficar sem dormir tanto aqui no Brasil quanto ao redor do mundo. O motivo? A estréia da quarta temporada de Lost na TV dos Estados Unidos.
O primeiro episódio, "The Beggining of the End" (O Começo do Fim), foi precedido por uma recapitulação, "Past, Present and Future" (Passado, Presente e Futuro), formando um especial de duas horas. Tudo o que os fãs queriam! E não há mesmo espaço para desapontamentos.
Desde os primeiros momentos, Lost mostra que voltou com a corda toda e com um rumo definitivo e certeiro em direção ao desfecho dos seus mistérios, que ainda vão demorar três longos anos para chegar. Como o próprio site oficial da série adianta, o episódio inicia com uma explosão de uma pilha de mamões. Coisa da Dharma? Não. É um carro em fuga. Um Camaro vermelho. Se você quer saber quem estava dirigindo, está no lugar errado. Não temos qualquer intenção de estragar surpresas por aqui.
Tudo o que você precisa saber é que ação, drama e muita tensão estão no cardápio. Pêlos eriçados e lágrimas fugidias não faltarão. Assim como também não faltarão surpresas e personagens mortos aparecendo e desaparecendo. Ah, o flashback (ou seria flashforward? hehehe) é sobre o Hurley.
Bem-vindo à quarta temporada de Lost. Bem-vindo às madrugadas insones!"

http://www.omelete.com.br/teve/100010671/Lost.aspx

Agora é só aguardar os episódios!

Um comentário:

Freak disse...

Vc sabe omo baixar e legendar?
é que o episódio passa quinta a noite nos eua, e na sexta de manhã já tem legenda.

www.legendas.tv
Eu ainda não comecei a ver a quarta temporada, mas vou faze-lo em breve.