quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Dia do Fã 2008

A Base Estelar Campinas está divulgando esta data que faz parte do calendário oficial da cidade de São Paulo. Com o apoio da Estação Ciência, os fãs vão passar um dia voltado para os universos de ficção, fantasia, ação e aventura.
O evento será no dia 15 de março, um sábado de atrações, palestras, concurso de fantasias, jogos e brincadeiras para os fãs.

Local: Estação Ciências
Rua Guaicurus, 1394 - Lapa - São Paulo
telefone: (11) 3673-7022 - fax: (11) 3673-2798
Mapa de como chegar http://www.eciencia%20.usp.br/mapa/%20default.html
Horário : das 9h às 17h

O evento é gratuito, ingresso cobrado é apenas o valor da entrada da Estação. Para a Ação Social, pedem que todos levem 01Kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para a ACEDEM, instituição que cuida de crianças e jovens excepcionais no bairro de São Miguel Paulista.

Fonte:
http://br.groups.yahoo.com/group/baseestelarcampinas/message/495

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Livre Arbítrio e Consciência

Domingo assisti uma palestra que falava sobre a capacidade que temos de fazer escolhas e o que fazemos com ela. Não lembro com exatidão o que a palestrante disse, mas recordo a mensagem: fazemos escolhas diárias, pequenas ou grandes e, através da nossa consciência, fazemos escolhas que podem contribuir para algo bom ou ruim.

As pequenas escolhas, como o que comer ou que filme assistir, não interferem no mundo, mas são exemplos de opções onde exercermos nosso livre arbítrio .

Há escolhas maiores, como o que fazer com o salário, por exemplo. Gastar tudo? Economizar? Comprar bebidas, cigarro,drogas? Ajudar alguma instituição?

Mas o momento mais importante é quando escolhemos para quem faremos a diferença no mundo. Usaremos o nosso livre arbítrio a favor de quem? Das crianças carentes, dos idosos, dos animais?

Podemos começar com uma pequena atitude, como contribuir para economizar água. Ou querer algo maior e se unir em engajamentos ecológicos.

Nesse ponto, a palestrante resolveu citar pessoas que usaram seu livre arbítrio de forma consciente para contribuir para um mundo melhor.

Citando exemplos falecidos (Buda, Chico Xavier, Helen Keller, Oskar Schindler, Ayrton Senna) e outros da atualidade (integrantes do Médicos Sem Fronteira, Bono Vox, atores e esportistas que realizam atitudes humanitárias), a palestrante mostrou que seja usando da sua influência, do seu estrelato ou através de atitudes anônimas, sempre podemos contribuir de alguma forma para fazer a diferença.

É claro que a história nos mostra diversos nomes famosos por suas crueldades contra a humanidade. O livre arbítrio nos permite escolher entre o bem e o mal. Cabe a cada um de nós usarmos a consciência na hora de analisar a escolha.
E depois da reflexão, partir para a ação!

Buda:

http://www.budismo.hpgvip.ig.com.br/biografia.html

http://www.dharmanet.com.br/buddha/resumo.php

Chico Xavier:

http://www.chicoxavieruberaba.com.br/

Helen Keller:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Helen_Keller

Oskar Schindler:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Oskar_Schindler

Ayrton Senna:
http://www.ayrton-senna.com/

Médicos Sem Fronteira:

http://www.msf.org.br/mhome.asp

Bono Vox:

http://www.u2.com/

http://pt.wikipedia.org/wiki/Bono_Vox

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Pérolas da Infância

Minha filha de 7 anos recebeu duas amiguinhas de idade semelhante.
Quando a bagunça começou a ficar muito grande, ela pediu ajuda para guardar os brinquedos com a seguinte justificativa:
- Senão sobra pra mim!


***********************************


Voltando para casa, minha filha quis me dizer que gostaria de passar as férias de janeiro do ano que vem comigo, ao invés de com o pai dela. Mas na hora de explicar, não foi bem isso o que ela disse:
- Mãe, hoje quero que o mês passado eu fique com você no ano que vêm, tá?

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Faça sua placa de rua

No site do Marmota você pode montar sua placa de rua com os dizeres que você escolher.
Passe em:
http://marmota.org/placasp/


domingo, 24 de fevereiro de 2008

Ilusão de Óptica em Pinturas de Rua

Manfred Stader e Edgar Müller são pintores de rua cujo talento está por trás destas incríveis pinturas. Tendo viajado o mundo e estudado muitos tipos de pintura, eles agora são donos do seu próprio negócio na Alemanha, onde criam pinturas no chão e arte nas ruas, geralmente para companhias que os pagam para que criem desenhos únicos para suas campanhas. Se você é um visitante regular do Optical Illusions website, você notará similaridades entre o trabalho deles e o de Julian Beeve, principalmente na paleta de cores, que são usadas de forma a deixar as pinturas mais realistas.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Disciplina: base para uma vida harmônica em sociedade

Estava lendo uma revista Veja do ano passado quando me deparei com este artigo:


"A casa destruída

Um casal de amigos avisa que vem me visitar. Sinto um arrepio de terror. Não por ele. Somos próximos desde seu casamento. Mas devido aos dois pequenos! Corro para colocar os objetos no alto de estantes, dentro dos armários da cozinha, etc. Somem vasos, castiçais, cinzeiros. Arrumo a mesa de centro com copos, queijo, bolachas, docinhos. Escondo um patê no fundo da geladeira, assim como um vidro de berinjela no azeite. "Tudo o que possa derramar será derramando", aviso a mim mesmo. As crianças são umas gracinhas. Lindas. Inteligentes. Ágeis. Mas os pais são incapazes de dizer "não".
Logo depois que ele chegam, a casa parece ter passado por um arrastão. Restam os copos, é claro. Assim que sirvo o refrigerante, o garoto arrebenta o seu contra a mesinha. Posso parecer rabugento. Mas qual motivo de ele sorrir alegremente? A mãe também sorri:
- Quebrou! Quer tomar no meu copo, filhinho?
- É melhor recolher os cacos, senão as crianças podem se cortar - diz o pai, imóvel.
Enxugo. Limpo a mesa, o tapete. Minha amiga indaga distraidamente:
- Era parte de algum jogo?
- Não faço questão de ter copos iguais, vivem quebrando.
Por que disfarço? Para preservar a amizade. Se disser um "ai", ela se voltará contra mim. Não admite que alguém dê bronca nos filhos! Ouço gritos. É a menina. Acaba de derrubar meu vaso de violetas preso na parede. Ficou na pontinha dos pés e puxou. O pai vai abraçá-la.
- Machucou, bonitinha? Não chora, não chora...
Agora é a vez de varrer o chão. Ganhei as violetas de presente há alguns anos. Eram lembrança de uma grande amizade. Saio da recordação ao ouvir novo grito lancinante. O garoto escorregou. Bateu o queixo e está sangrando. Enquanto a mãe lava o ferimento e passa remédio, ele consegue atirar meu sabonete perfumado dentro do vaso. Olha para mim e sorri. Arreganho os dentes de volta. Aproveito e faço uma expressão monstruosa. Ele grita e se refugia nos braços maternos. Ela me encara com horror.
- Só brinquei - digo inocentemente.
- Viu? Era só o tio! Vai, abraça o tio.
Ele vem para o meu colo. Há um instante de trégua. Até ele puxar minha corrente com o crucifixo. Os elos arrebentam. A mãe observa fracamente.
- Ih! Arrebentou a correntinha do tio.
- Corram aqui! - grita o pai.
A garotinha acaba de botar a cruzinha de ouro na boca. Eu seguro seus braços, a mãe a cabeça e o pai abre os dentes cerrados. Consegue agarrar o pequeno crucifixo antes que ele seja engolido. Quando terminamos, cadê o garoto? Procuramos pela casa desesperadamente. Ouço um latido. Ele fugiu pelo portão! Tenta agarrar o doberman do vizinho, que passeava com o cão. O dono puxa a coleira para impedir que o cachorro trucide a criança. Berra:
- Sai daqui, sai daqui!
A mãe afasta o menino, furiosa:
- Não grita com o meu filho!
O anjinho chora mansamente, magoado! Sirvo rapidamente os bombons quardados na geladeira. As crianças adoram. Aproveitam para exercer suas habilidades artísticas no sofá branco e nas almofadas, em que passam os dedos com as mãos imundas de chocolate.
- Vocês sujaram o rosto! - descobre a mãe.
Olho em torno, desconsolado. Onde estará o tira manchas? O casal despede-se.
- As crianças precisam tomar banho. Foi uma tarde ótima. Caio sentado no sofá. Vejo a cadeira virada, mas não tenho forças para arrumá-la. Por que alguns pais e mães são incapazes de dizer "não"? E mais: como serão essas crianças quando se transformarem em adultos, crescendo assim, sem noção de limites?"
fonte:
Walcyr Carrasco
Veja SP, 13 de Junho de 2007

Esse texto mostra um problema familiar muito comum atualmente e que precisa ser urgentemente sanado: a falta de disciplina. Os pais não podem se tornar meros espectadores das artes de seus filhos. É preciso ensinar regras de bom comportamento e respeito ao que é do próximo. É indispensável que desde cedo as crianças tenham sua liberdade direcionada, para que elas saibam até onde podem ir e possam se tornar adultos com os quais seja possível uma convivência pacífica e digna.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Mercedes McLaren 4/14 F1 Feito de Palitos de Fosforos!

"Ao longo de seis anos Michael Arndt construiu a réplica em escala natural de uma McLaren 4/14 F1. Para o seu projeto, Arndt utilizou a impensável quantia de 956000 palitos de fósforo e 1686 tubos de cola.Isso tudo ao custo de aproximadamente 6000 euros. O modelo pode, ainda, ser quebrado em 45 partes para facilitar o transporte para eventos de construtores que usam palitos de fósforo como matéria-prima. O resultado é realmente impressionante!"

Harry Potter and the Deathly Hallows

Harry Potter e as Relíquias da Morte, no Brasil ou Harry Potter e os Talismãs da Morte em Portugal, é o sétimo e último livro da série Harry Potter da escritora britânica J. K. Rowling.

Quem quiser saber mais sobre o livro, passe em:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Harry_Potter_and_the_Deathly_Hallows

Minha opinião:
A autora enrola muito, provavelmente para manter a fama dos livros serem uns maiores do que os outros. Há momentos ruins, como quando o Ron briga com Harry e o abandona num momento tão crucial, a motivação do Harry surgir somente após a morte do elfo doméstico (e todos que morreram antes? Não foram motivações sufucientes?) e o grande combate final com o Lord das Trevas não teve nada de grandioso...
Esse livro é o final de uma saga, deveria encerrar com chave de ouro. Mas foi tão insípido! Esperava mais!

YouTube

Como o que é bom deve ser divulgado, agradeço meus amigos pelas indicações e passo adiante:

Grafitti no castelo da Escócia:
http://www.youtube.com/watch?v=__C-MjmVUrU

200 pessoas congeladas ao mesmo tempo em NY:
http://www.youtube.com/watch?v=jwMj3PJDxuo

Seis Signos da Luz

Sinopse:
"A vida de um garoto vira de pernas para o ar quando ele descobre que está destinado a nada menos que salvar o mundo. Lançado numa antiga batalha entre a luz e as trevas, nosso herói viaja no tempo, indo para séculos anteriores a fim de encontrar seis chaves (madeira, bronze, ferro, água, fogo, rocha) que libertarão a luz, evitando que o mal domine."

Fui assistir com a minha filha e cheguei a conclusão de que a idéia como são reunidos os signos é legal, mas o desenvolvimento da história ficou muito com cara de filme para pré-adolescente... Uma versão para adultos ficaria muito boa!

Pérolas da Infância

- Mãe, você sabia que não pode tampar o espiráculo da baleia senão ela morre, coitada!
- Espiráculo?!
- É, mãe, aquele buraco por onde a baleia espira o ar.
- Ah...

Curso de Produção Audiovisual Gratuito

Elaborado em parceria com a CAMARÁ - Comunicação e Educação Popular, este curso é parte do Projeto Pontos de Cultura do Governo Federal do qual o MO.LE.CA. faz parte e destina-se a todas as pessoas que têm interesse em fazer da Comunicação um real instrumento de Cidadania.
O curso será realizado em 16 encontros que ocorrerão entre 01/03 e 05/07, aos sábados, das 14h as 18h na sede do MO.LE.CA. A partir da busca de uma comunicação popular voltada para a transformação social, este curso introduzirá noções gerais do processo de produção de um video-documentário (elementos estéticos e técnicos do audiovisual, gravação e recorte da realidade, o ponto de vista do autor e dos personagens, planos e movimentos de câmera, entrevista, roteiro, decupagem, trilha sonora e edição).

Tópicos e Atividades do Curso:

*Introdução ao documentário
*Como funciona o capitalismo
*Estética e técnica do audiovisual
*As diferentes linguagens do documentário
*A produção de um documentário
*Os meios de comunicação e o sistema capitalista
*A teoria na prática: um primeiro contato com a produção
*A comunicação popular como instrumento de luta dos movimentos sociais
*Captação e edição do material filmado
*Conjuntura atual da comunicação: lutas e bandeiras
*Lançamento do documentário na IV Mostra de Arte Lésbica

As inscrições vão até dia 28 de fevereiro.
Para se inscreve, mande um email com os seguintes dados para o endereço eletrônico grupomoleca@yahoo.com.br:

nome
idade
profissão
endereço
telefone
email
orientação sexual (opcional)
organização ou grupo ao qual pertence (opcional)

Coloque também no emails suas motivações em realizar o curso e as suas experiências anteriores com audiovisual, se for o caso.

Sobre o MO.LE.CA.:
http://www.moleca.org.br/

Rua Costa Aguiar, 197 - Sobreloja - Centro
Campinas - SP - Brasil - CEP 13010-061
Telefone: 19 3231-2995
Grupo de discussão: grupomoleca@yahoogrupos.com.br

Para dar risada...

Guia Prático da Ciência Moderna

1. Se mexer, pertence à biologia.
2. Se feder, pertence à química.
3. Se não funciona, pertence à física.
4. Se ninguém entende, é matemática.
5. Se não faz sentido, é economia ou psicologia.
6. Se mexer, feder, não funcionar, ninguém entender e não fizer sentido, é INFORMÁTICA.

LEI DA PROCURA INDIRETA

1. O modo mais rápido de se encontrar uma coisa é procurar outra.
2. Você sempre encontra aquilo que não está procurando.

LEI DA TELEFONIA

1. Quando te ligam: se você tem caneta, não tem papel. Se tiver papel, não tem caneta.Se tiver ambos, ninguém liga.
2. Quando você liga para números errados de telefone, eles nunca estão ocupados.
Parágrafo único: Todo corpo mergulhado numa banheira ou debaixo do chuveiro faz tocar o telefone.

LEI DAS UNIDADES DE MEDIDA

Se estiver escrito 'Tamanho Único', é porque não serve em ninguém, muito menos em você.

LEI DA GRAVIDADE

Se você consegue manter a cabeça enquanto à sua volta todos estão perdendo, provavelmente você não está entendendo a gravidade da situação.

LEI DOS CURSOS, PROVAS E AFINS

80% da prova final será baseada na única aula a que você não compareceu, baseada no único livro que você não leu.

LEI DA QUEDA LIVRE

1. Qualquer esforço para se agarrar um objeto em queda, provoca mais destruição do que se o deixássemos cair naturalmente.
2. A probabilidade de o pão cair com o lado da manteiga virado para baixo é proporcional ao valor do carpete.

LEI DAS FILAS E DOS ENGARRAFAMENTOS

A fila do lado sempre anda mais rápido.
Parágrafo único: Não adianta mudar de fila. A outra é sempre mais rápida.

LEI DA RELATIVIDADE DOCUMENTADA

Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil quanto a explicação do manual.

LEI DO ESPARADRAPO

Existem dois tipos de esparadrapo: o que não gruda e o que não sai.

LEI DA VIDA

1. Uma pessoa saudável é aquela que não foi suficientemente examinada.
2. Tudo que é bom na vida é ilegal, imoral ou engorda.

LEI DA ATRAÇÃO DE PARTÍCULAS

Toda partícula que voa sempre encontra um olho aberto.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Inusitado!

Achei na página de recados da minha amiga um site que faz umas pinturas urbanas muito legais:




http://www.6emeia.com/index.php#

Após um ano, Israel volta a ser alvo dos terroristas

"Antes uma triste rotina, os atentados terroristas contra as cidades israelenses tornaram-se episódios raros nos últimos anos. Nesta segunda-feira, contudo, a população de Israel voltou a ser surpreendida pelos extremistas palestinos. Depois de um ano sem qualquer ataque contra suas cidades (sem contar os foguetes disparados de Gaza), o país foi alvo de dois homens-bomba. Uma mulher morreu.
Os dois terroristas suicidas atacaram em um shopping center da cidade de Dimona, onde fica a principal planta nuclear israelense. O primeiro conseguiu detonar a bomba que escondia em suas roupas. Foi ele quem matou a mulher. O segundo homem-bomba foi mortou antes que conseguisse detonar o cinto de explosivos que carregava. Os israelenses conseguiram evitar uma tragédia ainda maior.
Esse foi apenas o terceiro ataque terrorista contra Israel entre abril de 2006 e agora. O último ataque tinha acontecido em janeiro de 2007 -- quando três pessoas morreram em uma explosão numa padaria em Eilat. A principal discussão na imprensa israelense nesta segunda era sobre a possibilidade de ajuda indireta do Egito no atentado, já que o país abriu a sua fronteira com Gaza recentemente.
A investigação israelense tentará descobrir se os homens-bomba entraram pelo Egito, confirmando os temores do governo depois da abertura da divisa. O ataque, contudo, não foi de autoria do grupo terrorista Hamas, que controla Gaza, mas sim de um braço extremista da organização Fatah, que comanda a Autoridade Nacional Palestina e é reconhecida por Israel como interlocutor legítimo pela paz.
O grupo Exército da Palestina, subdivisão das Brigadas de Mártires de Al-Aqsa, reivindicou a responsabilidade pela ação. O grupo disse ter enviado os dois terroristas não da Faixa de Gaza, mas sim de Ramallah, na Cisjordânia, para a realização do que chamou do "heróico martírio". Sempre em guerra com o Fatah pelo poder, o Hamas elogiou os rivais, dizendo que o ataque foi uma "reação natural".
De acordo com os especialistas, a região onde fica Dimona -- o deserto de Negev -- seria a área mais vulnerável a possíveis ataques praticados pelos terroristas palestinos que teriam passado pela fronteira aberta entre Egito e Israel. Milhares de palestinos entraram e saíram de Gaza pelo Egito depois de vários meses de isolamento. Temia-se que a passagem seria usada para preparar novos atentados."
fonte:
http://vejaonline.abril.com.br/notitia/servlet/newstorm.ns.presentation.NavigationServlet?publicationCode=1&pageCode=1&id=136654&textCode=136654&currentDate=1202122260000

E assim os conflitos continuam. Até quando?

Lenda Árabe

Diz uma lenda árabe que dois amigos viajavam pelo deserto e, em um determinado ponto da viagem, discutiram. Um deles acabou agredindo ao outro. Ofendido, este, sem nada a dizer, escreveu na areia:

HOJE, MEU MELHOR AMIGO ME BATEU NO ROSTO.


Seguiram e chegaram a um oásis onde resolveram banhar-se. O que havia sido esbofeteado começou a afogar-se sendo salvo pelo amigo. Ao recuperar-se, pegou um estilete e escreveu numa pedra:


HOJE, MEU MELHOR AMIGO SALVOU-ME A VIDA.


Intrigado, o amigo perguntou:

- Por que depois que te bati, você escreveu na areia e agora escreveu na pedra?

Sorrindo, o outro amigo respondeu:

- Quando um grande amigo nos ofende, devemos escrever na areia, onde o vento do esquecimento e do perdão se encarregam de apagar; porém quando nos faz algo grandioso, devemos gravar na pedra da memória do coração, onde nem o mais forte dos ventos será capaz de apagar.



Homem de Ferro - O filme

O site Omelete está disponibilizando novos vídeos com cenas do filme do Homem de Ferro.
Passe em:


Princesa Léia

Estava pesquisando sobre Princesa Léia no youtube e eis o que eu acho:

princesas Leia cantoras:
http://www.youtube.com/watch?v=jeoBgycI06M

cosplay - menina com roupa legal, mas que tropeça ao subir no palco:
http://www.youtube.com/watch?v=zCvYsKGjLEw

Então, resolvi colocar meu cosplay preferido:
http://s217.photobucket.com/albums/cc195/belcrivelli/Filmagens do Fanmixcon 5/?action=view&current=DSCF1755.flv


video

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Promoção Kibon

Além de tomar um sorvete gostoso, você ainda pode concorrer a vários prêmios interessantes. Passe no site:

http://maenaoetudoigual.fbiz.com.br/regulamento/

Seja parte de um filme do Paulo Coelho

Se você gosta do Paulo Coelho, talvez se interesse pelo seu novo concurso.
Trata-se da execução de um filme baseado em seu livro A Bruxa de Portobello.
E esse filme pode ter a sua participação.

Mais informações em:

http://h30091.www3.hp.com/coelho/index.html

Seriados de TV - Onde encontrar...

Quem costuma assistir seriados de TV nem sempre consegue achar onde dar download.
Se você gosta de:

Smallville
Lost
24
Heroes
Prison Break
Grey's Anatomy'
Supernatural
CSI Las Vegas
One Tree Hill
Cold Case
30rd Rock
American idol
Battlestar Galactica
Big Love
Bones
Brothers & Sisters
Boston Legal
CSI Miami
CSI New York
Criminal Minds
Dante's Cove
Desperate Housewives
Dexter
Dirt
ER
Eureka
Friday Night Lights
Ghost Whisperer
Blood Ties
Californication
How I Met Your Mother
Flash Gordon
Jericho
Doctor Who
Kyle XY
Las Vegas
Master of Horror
Medium
Men in Trees
Monk
My Name is Earl
Nip/Tuck
Numb3rs
Primeval
Psych
Robin Hood
NCIS
Scrubs
Shark
The Kill Point
Greek
The Riches
The 4400
The Closer
RBD
Life on Mars
Notes from the Underbelly
The L Word
Old Christine
The IT Crowd
The Office
The Simpsons
The Unit
Til Death
Torchwood
Two and a Half Men
Ugly Betty
Weeds
Painkiller Jane
Without a Trace
October Road
The Dead Zone
Skins
Heartland
South Park
The Tudors
Family Guy
American Dad
Jekyll
Army Wives
Everybody Hates Chris
Entourage
Damages
Burn Notice
Mad Men
Masters of Sci-Fi
Reaper
State of Mind
The Company
The Shield
Bionic Woman
Cane
Chuck
Dirty
Sexy Money
Gossip Girl
I Hate My 30's
Journey Man
K-Ville
Private Practice
South of Nowhere
Lipstick Jungle
Aliens In America
Pushing Daises
The Big Bang Theory
Back To You
Moonlight Cavemen
Tell Me You Love Me
Saving Grace
It´s Always Sunny In Philadelphia
Life
Rules Of Engagement
Big Shots
L.A InK
Samantha Who?
Carpoolers
Life Is Wild
Women's Murder
Club Extras
Stargate Atlantis
Tin Man
Law & Order: SVU The Lair
The Hills
Newport Harbor
The Sarah Connor Chronicles
Cashmere Mafia
Flight of The Conchords
Breaking Bad

Passe em http://www.islifecorp.com.br e cadastre-se. É gratuito.
Além das séries atuais, também tem séries antigas, cartoons e animes.

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Lost - Onde encontrar...

Para dar download nos episódios, basta se associar em:

http://www.islifecorp.com.br/forum/portal.php

É gratuito e já vem legendado!

Rock Band confirmado para o Nintendo Wii

"Rock Band, game simulador de banda de rock, jogado com controles em forma de microfone, guitarra, baixo e bateria, disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PlayStation 2, foi anunciado também para o Nintendo Wii.

A desenvolvedora Harmonix, porém, não deu qualquer detalhe sobre o lançamento. Acredita-se que ele chegará ao console em 2009 e desde já começam as especulações sobre como as incríveis funcionalidades do controle sensível a movimentos Wiimote se somarão à jogabilidade atual. Alex Rigopulos, CEO da Harmonix, limitou-se a dizer que acredita que o wiimote "tem enorme potencial"."

fonte:
http://www.omelete.com.br/game/100010668/Rock_Band_confirmado_para_o_Nintendo_Wii.aspx

Como será que esse jogo vai ser? Afinal de contas, já há controles diferenciados para imitar os instrumentos. Qual será o diferencial do Wii?

Lost 4ª temporada

Esta semana acabei de assistir a 3ª temporada e comecei a aguardar ansiosamente pela 4ª.
Fui ao Omelete procurar notícias, e eis as novidades:

"Começou a quarta temporada de Lost - leia nossas impressões e veja vídeos
Mas não se preocupe... não entregamos segredo algum da trama
01/02/2008

Marcelo Forlani

Lost recomeçou nos Estados Unidos ontem, 31 de janeiro. Confira abaixo dois comerciais de televisão centrados em personagens (Locke e Sawyer) e uma cena excluída do episódio, regada a Cerveja Dharma, e nossas impressões (sem qualquer spoiler!) do retorno.
Você já deve ter ouvido falar de alucinação coletiva, mas e de insônia coletiva? Bom, pode ter certeza de que nas próximas oito madrugadas de quinta para sexta, muita gente vai ficar sem dormir tanto aqui no Brasil quanto ao redor do mundo. O motivo? A estréia da quarta temporada de Lost na TV dos Estados Unidos.
O primeiro episódio, "The Beggining of the End" (O Começo do Fim), foi precedido por uma recapitulação, "Past, Present and Future" (Passado, Presente e Futuro), formando um especial de duas horas. Tudo o que os fãs queriam! E não há mesmo espaço para desapontamentos.
Desde os primeiros momentos, Lost mostra que voltou com a corda toda e com um rumo definitivo e certeiro em direção ao desfecho dos seus mistérios, que ainda vão demorar três longos anos para chegar. Como o próprio site oficial da série adianta, o episódio inicia com uma explosão de uma pilha de mamões. Coisa da Dharma? Não. É um carro em fuga. Um Camaro vermelho. Se você quer saber quem estava dirigindo, está no lugar errado. Não temos qualquer intenção de estragar surpresas por aqui.
Tudo o que você precisa saber é que ação, drama e muita tensão estão no cardápio. Pêlos eriçados e lágrimas fugidias não faltarão. Assim como também não faltarão surpresas e personagens mortos aparecendo e desaparecendo. Ah, o flashback (ou seria flashforward? hehehe) é sobre o Hurley.
Bem-vindo à quarta temporada de Lost. Bem-vindo às madrugadas insones!"

http://www.omelete.com.br/teve/100010671/Lost.aspx

Agora é só aguardar os episódios!

Wallpaper e screensaver de fotos da natureza:

http://photos.jstechs.com/wallpaper.php

Os novos "adivogados"

Para quem acha que tem muito advogado ruim se formando por aí, assista:

http://charges.uol.com.br/2008/01/18/cotidiano-muita-injustica/?modo=baloes

Ballet Acrobático Chinês

Olhem só a performance dos chineses:

video