terça-feira, 4 de maio de 2010

Pérolas da Infância

Havia algum tempo que eu estava com a garganta irritada e a voz falhando. Interessada em saber se eu poderia ler um livro para ela, minha filha perguntou:

- Melhorou sua rouquês?

*********************


- Mãe, quem cuida do ouvido é ouvidólogo?

*********************

- Já arrumou o seu pijama para o acampamento?

- Sim: já coloquei na mochila o meu moletom mais abatido!

*********************

- Mãe, coloca mais açúcar. Está tão inodoçoro...

*********************

- E aí, filha, como foi a prova?

- Você não adivinha qual questão eu errei.

- E qual foi?

- A que perguntava o que era apicultura.

- E o que foi que você respondeu?

- Que era quando uma pessoa picava os músculos da gente com aquele monte de agulha finhinha...

Nenhum comentário: