domingo, 18 de julho de 2010

Rangers: Ordem dos Arqueiros – Livro 3 – Terra do Gelo

Nessa continuação de congelar os ossos, Will e Evanlyn são prisioneiros dos escandinavos, que os arrastam de navio até o outro lado do oceano. O mau tempo obriga Erak a ancorar seu navio e interromper sua viagem para a Escandinávia. Ilhados, os jovens se vêem obrigados a aceitar sua situação de escravos enquanto esperam o momento certo para a fuga. E para piorar, não se sabe qual vai ser a reação dos escandinavos quando descobrirem a verdadeira identidade de Evanlyn.

Enquanto isso, Halt procura uma maneira de ser liberado de suas obrigações para partir em busca de Will, até que decide arriscar o que possui de mais precioso para recuperar seu jovem aprendiz de arqueiro. Horace, por sua vez, dá nova prova do valor de sua amizade por Will, também colocando-se à disposição de buscá-lo.


Halt vai ser liberado de suas obrigações para partir em busca de Will? Horace conseguirá permissão da Escola de Guerra para se afastar de seu treinamento e partir em busca do amigo? Will e Evanlyn vão fugir antes de chegarem à Escandinávia?


Muitas surpresas acompanham este volume, com inúmeros inimigos, diversos desafios a serem superados e uma ajuda inesperada. O final do livro não encerra a história. Portanto, se você é o tipo de pessoa curiosa que quer saber logo o que acontece depois, já tenha o volume 4 por perto para saber o desfecho dos momentos emocionantes desse livro. Boa leitura!





Imagem: http://www.rangersapprentice.com.au/downloads.aspx

Nenhum comentário: