domingo, 18 de julho de 2010

Rangers: Ordem dos Arqueiros – Livro 4 – Folha de Carvalho

Com o início da primavera, novos perigos chegam até Will e Evanlyn. Planejando a fuga da Escandinávia, Evanlyn observa que é melhor sair sozinha para caçar enquanto Will recupera suas forças ficando na cabana, pois assim ele pode estar mais preparado para a longa caminhada da fuga. Numa dessas caçadas, enquanto Evanlyn estava concentrada em preparar uma armadilha, um misterioso cavaleiro se aproveita para raptar a garota. Will, ao descobrir que Evanlyn foi capturada, apesar de ainda estar se sentindo fraco, decide seguir os rastros de seu captor, caminhando com dificuldades pela neve.

Enquanto isso, Halt prepara um documento falso para conseguir passar pelo posto da fronteira do desfiladeiro, que serve de passagem para a Escandinávia. Horace, fiel ao código moral ensinado na Escola de Guerra do Castelo Redmont, não concorda com o uso do documento falso e quer que Halt ache uma outra solução para passarem pelo posto da fronteira.

Será que Will terá forças para perseguir o misterioso cavaleiro ao ponto de alcançá-lo? O que pretende esse cavaleiro com Evanlyn? Halt conseguirá convencer Horácio a usar o documento falso? Quem é esse misterioso cavaleiro? O que pretende?
Leia e descubra as respostas para estas e muitas outras perguntas que surgem durante o livro, numa narrativa repleta de ação e onde os arqueiros mostram seu valor e a sua capacidade de fazer a diferença. Excelente!


Imagem: http://www.rangersapprentice.com.au/downloads.aspx

Nenhum comentário: