domingo, 30 de setembro de 2007

Shuffle!

Estou assistindo um novo anime que comprei na net e estou gostando bastante.
Shuffle é ambientando num mundo em que foram abertas as portas para o reino dos deuses e dos demônios e os seres dos três lugares convivem pacificamente.
A história se passa 10 anos depois que essa conecção ocorreu, quando duas garotas se matriculam na classe de Rin Tsuchimi. As duas são princesas de seus mundos, uma da raça dos deuses e a outra dos demônios. O Rin não dá muita atenção para elas no início, até a professora mandar ele tomar conta das duas novas alunas, pois ele foi escolhido como candidato para ser o noivo de uma delas. Rin já tinha Kaede Fuyou interessa por ele e agora, com mais duas, começam as confusões...
Assisti apenas 5 dos 24 capítulos, que tem tido comédia e romance associados. Por enquanto estou me divertindo bastante, mas sei que ainda é cedo para dizer se o anime é bom ou não.
Quando terminar de assistir tudo, dou meu veredito final.

Quem quiser adquirir, passe em:
http://www.tokusanimes.com/loja/product_info.php?cPath=1_4&products_id=109

Passei no Google e reuni várias imagens para quem ainda não conhece:



Rin Tsuchimi:



2 comentários:

Juli : ) disse...

Cara, onde vc conseguiu essas fotos mesmo?E vc se lembra qual o site que achou essas fotos?

Belcrivelli disse...

Faz tanto tempo que eu reuni essas imagens que não sei dizer de onde vieram. Sei que sempre as reúno através de pequisas no Google. Então, acho que se você procurar nele, também vai encontrá-las.