sábado, 6 de outubro de 2007

Amigos

Como faz bem conversar com um amigo!
Acabei de passar boas horas ao telefone conversando com ninguém menos do que minha melhor amiga!
As horas passam, a conversa flui e você nem se dá conta do tempo que passou.
E não importa se você fica muito tempo sem ter a oportunidade de conversar com seu amigo: quando a sintonia é boa, será sempre uma conversa memorável!
Com ela posso conversar sobre mil assuntos. Música, política, filme, sociedade, dinheiro, seriado, internet, família...
Não que ambas pensemos da mesma forma, porque se fosse para conversar com alguém igual a mim eu falaria diante do espelho. O que acontece é um entendimento muito bom, onde mesmo quando as opiniões são divergentes, o respeito é mantido e a conversa segue com seu ritmo.
Lembro-me das muitas noites que amanhecemos conversando. Como foram boas!
Amigos são primordiais, são relações sociais preciosíssimas que tenho em alta estima.

Já cantava Milton Nascimento:


Canção da América

Amigo é coisa pra se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção que na América ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver seu amigo partir
Mas quem ficou, no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou, no pensamento ficou
Com a lembrança que o outro cantou
Amigo é coisa pra se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam não
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração
Pois seja o que vier, venha o que vier
Qualquer dia, amigo eu volto a te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar




Falando em amigos, vou dormir porque mais tarde vou visitar um deles...


3 comentários:

Anônimo disse...

"com ninguém menos" é uma expressão que normalmente se usa quando se quer referir a alguém fora do trivial. A maioria das pessoas usariam se estivesse falando de uma celebridade, um famoso... É louvável usar isso com a "melhor amiga".

Belcrivelli disse...

É preciso valorizar o que realmente tem valor e minha amiga é mais importante do que qualquer celebridade!

Unknown disse...

Não tenho palavras para descrever quão feliz eu fiquei, com este seu Post.
Obrigada, amiga!