quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Dia II

***Pérolas da Infância***

Minha filha de 7 anos perguntou:
- Mãe, porque neste inverno não tem caído granada?
- Porque granada é usada para explodir coisas e eu acho que você quiz dizer granizo...

***Meu trabalho***

Odeio vacina. Hoje teve exame periódico e descobriram que faz 3 anos que eu deveria ter tomado anti-tetânica (deve-se tomar uma dose a cada 10 anos). Conclusão: serei obrigada a tomar! Odeio vacina...

***Notícias***

Li sobre a caixa preta do Airbus da TAM:
"A caixa-preta do Airbus da TAM que explodiu em Congonhas mostra que a falha central no acidente ocorreu apenas dois segundos antes de o avião tocar no solo. Foi o momento em que o Airbus acelerou, em vez de frear. A transcrição da gravação da cabine do vôo, divulgada pela CPI do Apagão Aéreo, mostra que os pilotos acionaram os manetes na hora certa, tentando desacelerar os motores, mas o avião acelerou."
Folha de S.Paulo

Diálogo do piloto com o co-piloto:

Hoje de manhã, quando li o diálogo do piloto com o co-piloto, percebi que finalmente pararam de meramente dizer que foi erro humano para verificarem se houve falha técnica. É fácil culpar um morto. Após dias seguidos de especulações, parece que algo de concreto começa a surgir. E, infelizmente, não houve a devida apuração antes de se procurar um bode-expiatório. Espero que, após tudo esclarecido, os mesmos locais que acusaram saibam desculpar-se com a família dos mortos pela acusação, se esta mostrar-se indevida. Pena que eu acho que isso não vai acontecer. Acusar vira manchete, vende milhões de jornais e revistas. Desculpar-se, não.

***Diversão***

HUGO BARACCHINI - É um exemplar da raça humana, não muito exemplar. Os grandes temas, como vida, morte, sexo, o enchem de dúvidas; os pequenos, como vida, morte e sexo, também. Tem um carro, um computador e uma namorada chamada Beth, estudante de psicologia. Já é demais!










Um comentário:

Unknown disse...

Olá...

Gostei do Blog!!

Beijo