sábado, 18 de agosto de 2007

Dia XVIII

***Imagens***






***Meu Dia***

Quem conhece o site Omelete, talvez tenha visto a matéria em que falavam que haveria uma revista deles que chegaria às bancas. O tempo passou, a revista não veio (deve ter tido uma tiragem pequena) e fui atrás de informação. o Omelete disse: "Lançamos também uma revista especial, que serviu como teste de mercado (foi como colocar o dedão do pé na água pra medir sua temperatura). A idéia inicial, que era lançar a edição mensal imediatamente após a edição-teste, foi postergada - mas tem um bom motivo. Ouvimos críticas e sugestões de leitores e profissionais e estamos repensando tudo - para fazer no mundo "físico" algo tão diferente quanto fazemos aqui na Internet. Assim, continue aguardando que em breve traremos novidades pra você a esse respeito." Enquanto a revista não chega, mandei um e-mail fazendo votos de quel ele tenham boa sorte em seu projeto e enviei uma imagem que produzi compilando cenas do site:







Minha filha ainda não está muito boa. Vomitou ontem à noite e acordou inapetente. Já o meu braço parece que está melhor, apesar de ainda doer um pouco. Meus dias de anti-inflamatório terminarão amanhã. Vamos ver como ele fica sem o remédio.

O filme dos Simpsons estreou, mas por enquanto não poderei ver. A censura é 12 anos e a minha filha só tem 7. Vou aguardar quando não estarei com ela para ir ver.

Nenhum comentário: