quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Dia VIII

***Filmes***

Hoje, o Omelete postou uma matéria sobre o filme Stardust. Marcelo Hessel disse que o filme ganhou ganhou dez novos clipes, quatro vídeos de making-of e bastidores e uma entrevista em vídeo com Gaiman, feita pelo Collider. Há também uma galeria de imagens do filme e a notícia:
"Stardust estréia nos EUA sexta-feira. No Brasil, chega no feriado de 12 de outubro."
Não vejo a hora de assistir!

http://www.omelete.com.br/cine/100007245/Stardust__15_clipes__videos_de_making_of_e_entrevista.aspx

***O Blog***

Cada vez mais tenho chegado a conclusão de que para fazer o blog ficar como eu realmente gostaria seria necessário muito mais horas do que eu disponho no meu dia. Tem o tempo gasto para os textos, as imagens, para deixar as configurações com a sua cara, etc. Este é o meu primeiro blog e só agora eu sei o quanto demora fazer um blog diário. É claro que estou gostando, caso contrário já teria parado. Mas realmente sinto falta de ter mais tempo livre. Acho que um dia de 48 horas, sendo 24 para fazer o que já faço atualmente e 24 para dividir entre família, amigos, amores e diversão, como o blog, seria o ideal. Desta forma sobraria muito mais tempo para fazer outras coisas. Levando-se em consideração que atualmente eu trabalho 8 horas por dia, com mais uma hora de almoço e que levo uma hora para ir e outra hora para voltar, são 11 horas por conta do trabalho. Se eu dormir o ideal de 8 horas de sono por dia, sobra-me 5 horas para fazer tudo. Nesse tudo inclui preparar comida, comer, lavar louça; tomar banho; cuidar da minha filha para que ela coma, tome banho, faça lição de casa, conte sobre seu dia, arrumar sua mochila para o dia seguinte... Sem contar que o fim de semana, que deveria ser de descanço, acaba sendo usado, em partes, para lavar roupa, passar, varrer a casa, tirar o pó dos móveis, lavar banheiro, fazer compras de comida e produtos de limpeza... Muita coisa, pouco tempo. Troquei o tempo que usava para ver tv por usar internet. No pouco tempo livre que tenho, a programação da tv anda muito chata! Só tenho usado a tv para ver programas específicos: Star Trek aos sábados, Heroes na sexta, filmes que gravo e assisto depois... Quando a Globo passava Avatar, eu gravava e assistia na volta do trabalho. Agora que ela parou, dedico um tempo pesquisando sobre o assunto na net para o RPG que estou montando com um amigo. Mas independente do Blog não ter a dedicação que eu gostaria, estou feliz com o resultado! Blogar é bom!

Nenhum comentário: