domingo, 19 de agosto de 2007

Dia XIX

***Meu Dia***


Ontem acabou sendo melhor do que eu esperava. Minha filha não vomitou mais, o que é um alívio depois desta semana. Acho que isso se deve ao fato de que eu estou lhe dando alimentos de fácil digestão, ou porque orientei-a a mastigar melhor os alimentos. Quem sabe seja a soma dos dois ou simplesmente tudo isso somado ao fato de que ela está melhorando. Independente do motivo, fico muito feliz com o seu restabelecimento! Meu braço também está muito melhor, doendo muito pouco. Ainda tenho procurado poupá-lo, pois de 2ª a 6ª preciso dele para trabalhar e lá não há como evitar de usá-lo. Precisarei arrumar um horário para fazer fisioterapia, que foi o que o ortopedista recomendou. Estava pensando em fazer em meu horário de almoço, mas como passarei esta semana levando almoço para a minha filha, não terei tempo livre para ir atrás disso. Depois que ela estiver totalmente recuperada e poder voltar a comer a comida da escola vou atrás disso.
Ainda falando sobre ontem, assisti um anime que muito me surpreendeu, pois tem ótimas piadas. A história é leve, flui com agilidade e, quando você menos percebe, já chegou o final. Chama-se "O reino dos gatos".





Nenhum comentário: