terça-feira, 7 de agosto de 2007

Dia VII

***Imagens do dia***







***Diversão***

Enquanto não vejo o filme dos Simpsons, dei uma passada em http://www.terra.com.br/cinema/infograficos/simpsons/index.htm e vi algumas imagens dos personagens e de cenas do filme.
Já em http://www.omelete.com.br/conteudo.aspx?id=100007176&secao=cine li a opinião de Pedro Hunter, que viu o filme e fez a matéria do Omelete. Além dos comentários, há uma galeria de imagens do filme e alguns trailers.

***Meu dia***
Algo inesperado aconteceu hoje. Muitas vezes convivemos com pessoas difíceis de se relacionar. Algumas delas parecem perceber que você existe somente quando quer reclamar de algo que você fez. Conheço algumas pessoas assim. Uma, em específico, tenho tentado estabelecer contato, por motivo de convivência. Vamos chamar essa pessoa de 7. Faz meses que tento conversar com 7 e 7 não demonstrou interesse. 7 não costuma responder meus "Bom Dia!". Pois hoje eu estabeleci um diálogo amigável por meia hora com 7 e 7 pareceu feliz de conversar comigo. Quanto progresso! Espero que a evolução persista...
Outra coisa interessante foi uma boa notícia que recebi hoje no fretado. Daqui 14 anos, se eu continuar trabalhando no mesmo emprego, completarei 20 anos na empresa. E apartir de hoje, quem tem mais de 20 anos nela recebe uma bonificação de 6% sobre o salário. Será que até lá o bonus ainda existirá? Tão longe...
Também fiquei sabendo que o tempo de espera para se aposentar pelo INSS vai diminuir. Tomara! Quem trabalhou a vida toda merece aposentar-se sem passar meses sofrendo esperando por papéis...

Nenhum comentário: