terça-feira, 14 de agosto de 2007

Dia XIV

***Imagens do Dia***



***Meu Dia***

Ontem meu dia não foi muito bom. Não que eu seja supersticiosa. Fui numa consulta com um ortopedista para que ele avaliasse meu ombro esquerdo, pois sofri um acidente de trabalho no final de 2004 e, quando fui fazer meu exame periódico semana passada, o médico achou que eu estava com restrição de movimento. O ortopedista achou que havia uma inflamação ou um rompimento de ligamento. Para fechar diagnóstico, propôs injetar 10 ml de anestésico no ombro. Se, depois de anestesiado, eu conseguisse realizar os movimentos, era inflamação. Caso contrário, havia lesão nos ligamentos. Assim foi feito o procedimento. Isso foi as 14:00 horas. Lá para as 16:00, percebi que o meu braço começou a doer. E, com o passar das horas, a dor foi progressivamente aumentando. Agora doi para movimentar, digitar... Por isso, pretendo passar uns dias sem digitar muito. Volto a digitar mais quando ele melhorar.

Nenhum comentário: