segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Dia VI

***Diversão***

.
Salão de Humor terá maior mostra de sua história
.
"O júri do 34º Salão Internacional de Humor de Piracicaba selecionou 273 trabalhos para integrarem a mostra oficial que abre dia 25 deste mês de agosto. Segundo os organizadores, esta é a maior quantidade de obras selecionadas, que giram sobre temas como aquecimento global, política e tragédias cotidianas, como a guerra.O júri, formado por artistas gráficos e pesquisadores da área, escolheu entre 1.703 trabalhos inscritos de artistas de todos os estados brasileiros e de 45 países, como Uzbequistão, Austrália, Canadá, China, Egito, Índia, Japão, Indonésia, Finlândia ou Coréia do Sul, entre outros.A nova categoria, Vanguarda, criada nesta edição para trabalhos em computador, teve 62 obras selecionadas. Os selecionados poderão ser conhecidos no site do evento, no http://www.salaodehumordepiracicaba.com.br/, a partir desta terça (7).A mostra oficial do Salão de Humor fica instalada no Armazém 14 do Engenho Central até o dia 14 de outubro."
fonte:
.
Passe no site e dê uma olhada nas charges!
Deixei algumas aqui para dar uma idéia do que você encontrará por lá...
.
.
***Notícias***
.
.
II Mostra Curta Audiovisual
.
"A II Mostra Curta Audiovisual tem como objetivo manter a proposta de estímulo à produção e desenvolvimento do audiovisual em Campinas e região. Além de trazer ao público da cidade discussões sobre o formato.
A inscrição na mostra é gratuita e os interessados podem participar com quantos trabalhos desejarem.
Inscrições: de 20 de Junho à 08 de Agosto de 2007."
Mais informações:
http://www.mostracurta.art.br/
.
Este ano eu decobri em cima do prazo, mas ano que vem pretendo participar!
.
***Música***
.
Ultraje a Rigor toca 4ª na Facira em Araraquara
.
"Uma das bandas mais representativas e originais dos anos 80, o Ultraje a Rigor toca nesta quarta-feira (8) no pavilhão da Facira, em Araraquara. A apresentação começa às 21h30.A banda reúne no show os grandes sucessos do "Acústico MTV". Mas, além das batidas mais calmas que cabem a este tipo de CD, o Ultraje mantém as guitarras elétricas, privilegiando o bom e dançante rock ‘n’ roll. Roger (guitarra e voz), Bacalhau (bateria), Sérgio Serra (Guitarra), e Mingau (contrabaixo) apresentam os sucessos do Ultraje que viraram referências do rock nacional dos anos 80, como Inútil, Eu me amo, Pelado e Nós vamos invadir sua praia. O grupo continua com aquele ritmo acelerado, que sempre o diferenciou de sua geração que tocava um rock um pouco mais meloso, e, é claro, tocando as letras bem humoradas de Roger, mas sempre inteligentes. O Ultraje nunca parou de tocar. Foi conquistando simpatizantes a cada CD, nos mais de 20 de carreira e com muita autenticidade.O ingresso para o show custa R$ 10,00."
fonte:
.
Eu adoraria ver um show deles! Pena que não vai dar para eu ir...
.
*** Imagens do dia***
.

.

Nenhum comentário: